10 dos animais mais fofos do mundo mas que na realidade podem matar-nos

Os animais tocam nos corações de todos nós. Nós sentimos grande admiração por eles e gostamos de os observar, ninguém fica indiferente. Porém, nós nunca imaginaríamos que alguns dos mais fofos pudessem ser capazes de nos machucar.

Pensando nisso, trazemos hoje uma lista de alguns animais super bonitos e fofos, porém, perigosos. Para que você fique calmo, temos um extra no final da matéria.

 

#1 Panda

#1 Panda

Claro, todos adoramos esses belos e adoráveis animais. Parecem tão inocentes e desamparados que se tornaram um símbolo de paz e bondade. Porém, é melhor você não mexer muito com um panda. Se você atravessa acidentalmente seu território ou se ele sente perigo, um panda pode machucar você seriamente.

 

#2 Foca-leopardo

#2 Foca-leopardo

São tão bonitas que certamente não esperamos nenhum mal vindo delas. No entanto, existem casos conhecidos de ataques de focas a pesquisadores. Elas podem apresentar um comportamento bastante agressivo. Uma das suas refeições favoritas são os pinguins.

 

#3 Cisne

#3 Cisne

Os cisnes constituem uma parte significativa da imaginação romântica. Nós os associamos com o amor verdadeiro, mas você não sabia que o amor dói? Bem, essas criaturas podem realmente machucar. Quando sentem ameaça, eles fazem de tudo para se protegerem.

 

#4 Vermilingua

#4 Vermilingua

Eles parecem bastante trapalhões e definitivamente inofensivos porque, imagine, nem sequer têm dentes. Como poderia um animal assim ferir um humano? Entretanto, preste atenção nas suas garras. Eles os usam principalmente para escavar alimentos, é claro, mas não vão hesitar em usá-los para se defenderem. Podem causar danos incríveis.

 

#5 Diabo da Tasmânia

#5 Diabo das Tasmânia

Bem, essa pequena criatura é famosa pelo nosso desenho animado favorito. E talvez o nome seja bastante lacônico e fale por si só, mas olhe para ele. Parece tão engraçado e caricato que não esperamos que seja capaz de nos fazer algum mal. Mas isso funciona até o momento em que você descobre suas presas. Ok, talvez ainda pareça um pouco como uma toupeira. Mas não devemos fazer piadas porque um demônio da Tasmânia poderia nos matar a todos.

 

#6 Elefante

#6 Elefante

Apesar de ser um dos maiores e mais fortes animais, vemos os elefantes como criaturas gentis e ingênuas. E, para ser sincero, a humanidade os trata de forma demasiado leviana. Talvez por isso, nos últimos anos, vimos acidentes cada vez mais mortíferos envolvendo elefantes. Por vezes parecem até uma vingança planejada. Não se esqueça de como eles são realmente inteligentes.

 

#7 Peixe Balão

#7 Peixe Balão

Este agradável e engraçado peixinho é o mais mortal de todos os tempos … mesmo depois de morto ele é implacável. Todos ouvimos falar da famosa comida japonesa chamada Fugu. Uma refeição de Fogu pode ser fatal se o peixe estiver mal preparado por causa de suas toxinas que ele usa para proteção, quando vivo. Não é a melhor comida de todos os tempos, certo?

 

#8 Sapo Dendrobatidae

#8 Sapo Dendrobatidae

Parecem sapinhos surpreendentemente lindos e encantadores, mas este é um caso em que as aparências iludem. Existem alguns tipos de rãs venenosas, e o nível de toxicidade varia. O mais perigoso é o dourado. Pode facilmente matar 10 adultos se estes lhes tocarem.

 

#9 Golfinho

#9 Golfinho

Esta informação pode realmente chocar você, mas temos que enfrentar a verdade. Junto com os humanos, os golfinhos são a única espécie que pode matar sem motivo natural. Os golfinhos definitivamente têm um alto intelecto, o que, infelizmente, às vezes parece não ser tão inofensivo quanto isso. Assim como é também verdade com os seres humanos.

 

#10 Slow Loris

#10 Slow Loris

Olhe esses olhos. Você pode imaginar algo mais bonito? Bem, talvez você devesse, uma vez que este é conhecido por ser mamífero mais venenoso do mundo. Se ele acidentalmente morde uma pessoa, você pode experimentar choque anafilático e outras condições realmente perigosas. Os cientistas revelam que os Loris imitam as cobras. Parece realmente terrível, pequenos monstros.

Comentários
Loading...