10 filmes nos quais os atores se amavam de verdade na vida real e ninguém sabia

Trazemos hoje para você um conjunto de filmes em que os atores não estavam fingindo estar em um relacionamento romântico – eram de extrema sinceridade.

1. Gigli – Duro Amor (2003)

© Columbia Pictures

De acordo com o enredo, Ricki (Jennifer Lopez), uma assassina e uma mulher que odeia homens, fica louca por um homem carismático chamado Larry (Ben Affleck). Desde que o conheceu, a vida da jovem começa a brilhar com novas cores. Ao concordar com o papel, Jennifer sabia que, como a sua personagem, ela se apaixonaria completamente por esse homem alto, elegante e bonito? A verdade é que: os atores deram início uma relação romântica durante as filmagens do filme.

2. Vicky Cristina Barcelona (2008)

© Mediapro

No filme, Penélope Cruz e Javier Bardem interpretaram um casal incomum. As fortes personalidades espanholas dos personagens transbordavam de paixão. Essas cenas emocionais resultaram num romance entre os dois atores que mais tarde evoluiu para um casamento forte.

3. Estranhas Ligações (1999)

© Columbia Pictures

O que geralmente chamamos de química do amor aconteceu com os atores Reese Witherspoon e Ryan Phillippe enquanto gravavam Estranhas Ligações.

4. L’appartement (1996)

© IMA Films

Durante as filmagens, surgiram sentimentos entre a pouco conhecida italiana Monica Bellucci e o ator francês Vincent Cassel, que tinha a reputação de ser um mulherengo incorrigível. Nasceu então um casal, permanecendo por muitos anos um dos mais belos do mundo da cinematografia.

5. O Diário a Rum (2011)

© GK Films

O Diário de Rum tornou-se crucial no destino do belo Johnny Depp, amado por milhões de mulheres em todo o mundo. Isso porque ele (e seu personagem do filme) se apaixonou pela loira Amber Heard. Após as filmagens, o solteiro confirmado rendeu-se à jovem atriz, embora Vanessa Paradis estivesse esperando, em vão, pela proposta de casamento de Johnny, após um relacionamento de 14 anos.

6. Step Up (2006)

© Summit Entertainment

Muitos de nós gostam de assistir a este filme empolgante repetidas vezes, e não apenas porque nos faz querer dançar. Outra razão pela qual amamos o Step Up  são os olhos amorosos de Channing Tatum e Jenna Dewan. Os atores agora são casados ​​e criam uma filhinha.

7. Dias de Tempestade (1990)

© Paramount Pictures

Você ainda se lembra do início da carreira cinematográfica de Nicole Kidman, quando ela tinha uma cabeça cheia de deslumbrantes cachos ruivos? Foi nessa hora que Tom Cruise a conheceu, filmando Dias de Tempestade. ele não queria perdê-la. O romance na tela rapidamente se transformou em romance real. Na época, os atores eram um dos casais mais brilhantes de Hollywood.

8. Alfie e as Mulheres (2004)

© Paramount Pictures

Neste filme, o belo Jude Law não teve nenhum problema em fazer o papel de Casanova. Também foi fácil para ele filmar as cenas de amor com Sienna Miller. Isso porque os atores tiveram um romance vertiginoso durante as filmagens, que se desenvolveu tão rapidamente na vida real quanto na tela.

9. Mr. e Mrs. Smith (2005)

© 20th Century Fox

Vale a pena dizer algo neste caso? Nesta foto, vemos os nossos atores favoritos Brad Pitt e Angelina Jolie no plano daquele filme fatídico. Nós todos sabemos no que este romance resultou: 12 anos de matrimônio e o nascimento de três crianças.

10. O Fantástico Homem-Aranha (2012)

© Columbia Pictures

Um charmoso “Aracnídeo” Andrew Garfield, assim como o seu personagem, foi envolvido em uma teia de encantamento não só de sua namorada na tela, mas também da atriz Emma Stone, que fez esse papel. O casal ainda está num relacionamento.

Comentários
Loading...