10 fotos provando que as mulheres são donas de verdadeiros super-poderes

De acordo com a ciência, todas as mulheres são donas de alguns super-poderes que não estão presentes nos homens: elas são capazes distinguir diferentes tons de cor, têm um sistema imunitário mais forte e são mais empáticas e intuitivas do que os homens. Eles possuem habilidades únicas de detecção de perigo e podem executar multi-tarefas aparentemente sem qualquer esforço. As fotos nesta lista demonstram as habilidades únicas das mulheres que nos fazem admirá-las ainda mais.

Nós, estamos felizes em compartilhar consigo algumas fotos incríveis de mulheres que encontramos online e que demonstram bem os “super-poderes” das mulheres. Você verá todos os tipos de mulheres que têm a capacidade de combinar força e feminilidade, dar à luz ou quebrar coisas aparentemente inquebráveis.

1. Elas participam em maratonas de salto alto

© Irene Sewell / facebook   © Irene Sewell / facebook

Usar salto alto é uma habilidade inacessível para a maioria dos homens, mas e que tal usá-los durante uma maratona? Irene Sewell, uma ex-praticante de danças salão, estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness numa maratona ao percorrer 26 km usando salto-alto. Ela terminou a corrida em 7 horas e 28 minutos.

2. A mulher-aranha

© Tori Allen / facebook   © Tori Allen / facebook

O super-poder desta mulher de uma pequena cidade na África Ocidental é a capacidade de escalar qualquer penhasco ou parede e dar a impressão de que está a “passear”. Ela adquiriu as suas habilidades de escalada observando e imitando o seu macaco de estimação, Georgie, quando ela ainda era criança. Agora, ela está aposentada da escalada profissional competitiva, mas continua inspirando outras pessoas, dando palestras motivacionais e organizando seminários de de treino de escalada.

3. Elas praticam desporto/esporte cercadas de crianças

Aulas de ioga tanto para mães quanto para as crianças têm vindo a tornar-se cada vez mais populares. Elas demonstram que o treino é possível mesmo quando você tem um bebé. Este treino para dois é um exemplo da capacidade multi-tarefa feminina – e lembre-se, não é tão fácil assim manter a concentração quando alguém está faz cócegas nos seus pés.

4. Ser uma exploradora polar recordista e mãe de três filhos

© Pigsonthewing / wikimedia commons   © Ann Daniels / twitter

Ann Daniels é a prova viva de que os seres humanos são capazes de alcançar o que quiserem. Ela é a primeira mulher na história a alcançar os dois pólos, norte e sul. Essa conquista soa ainda mais especial quando você sabe que ela participou na sua primeira expedição polar sem qualquer experiência prévia quando seus filhos tri-gémeos tinham apenas 18 meses de idade.

5. Ser bonita a qualquer custo

© Kiiwiiz / reddit   © Jacqueline Gifford / twitter

As máscaras de beleza devem permanecer na pele por algum tempo. Este ritual de beleza não interrompe as rotinas diárias das mulheres, mesmo que isso signifique ter que usar uma delas enquanto joga um jogo de computador ou cuida de um bebé.

6. Brilhar com estilo e alegria, sempre

Muito conhecida nas redes sociais, Helen van Winkle tornou-se uma estrela já com 87 anos. Quando começou a criar a sua marca sem medo de ser muito provocante, chamativa ou mesmo polémica. Tudo começou quando a sua bisneta publicou uma foto dela no Instagram e esta se tornou viral. Agora, Helen aparece em grandes eventos como o MTV Movie Awards e inspira milhões de mulheres a não desistirem de si mesmas, mesmo que estejam chegando aos 90 anos.

7. Cuidar do futuro do planeta

© Team Trash Girl / facebook

Conhecida como uma verdadeira guerreira, Nadia começou a catar lixo a caminho da escola e, em pouco tempo, coletou mais de 2 sacos cheios de plástico. Os seus colegas de escola não gostaram dos seus esforços e batizaram-na de “Trash Girl” (ou, menina do lixo, em português). A sua história inspirou uma comunidade muito maior: além de ter um grupo de apoio no Facebook, os seus fãs também a transformaram numa super-heroína inspiradora.

8. Ser  comandante de um ônibus/vai-vem espacial e mãe em simultâneo

© Craigboy / wikimedia commons   © East News

A primeira piloto feminina e primeira comandante feminina de um ônibus/vai-vem espacial foi Eileen Collins. Ela abandonou a NASA em 2006 depois de uma longa carreira de 16 anos e quatro vôos orbitais para passar mais tempo com o marido e os dois filhos. Nas suas entrevistas, ela aconselha outras pessoas a enfrentarem os desafios mais difíceis da vida e a não temerem o fracasso.

9. Multi-tarefas

© tater thot / twitter

Está cientificamente comprovado que as mulheres são muito mais eficientes do que os homens quando se trata de realizar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo, pois são menos afetadas pelas interferências, pelo menos durante certas tarefas. Aparentemente, amamentar um bebé e colocar maquiagem/maquilhagem é um ótimo exemplo de multi-tarefa.

10. Gravidez

© mamaingeniera / instagram

O maior e mais supremo poder específico das mulheres é o de poder dar à luz. A foto acima foi publicada por uma blogueira espanhola e mãe de três filhos. Ela chama-se Laura, e esta foto foi tirada quatro dias antes de dar à luz dois gémeos saudáveis.

Elas são simplesmente incríveis!

Via Brightside.

Comentários
Loading...