11 mulheres cuja beleza magnética faz muito pescoço rodar na rua

Todos sabemos que a beleza está nos olhos de quem vê. O que é o ideal de beleza para uns, não o é para outros e vice versa. Mas, todas as mulheres bonitas têm uma coisa em comum – uma característica distinta e única que atrai a atenção. Até os cientistas concordam que a nossa percepção da beleza feminina é baseada em certos detalhes na aparência de uma mulher. Estamos falando sobre essa magia especial, que imediatamente atrai os nossos olhos para um rosto em particular no meio de outros mil.

Por isso, convidamos você a dar uma olhada em algumas mulheres que ganharam imensa popularidade nas redes sociais e não só graças à sua aparência incomum e muito atraente. Certifique-se de ler todo o artigo, temos um extra esperando por você no final.

Anok Yai

anokyai
anokyai

Uma foto tirada num festival de música transformou Anok, de 19 anos, numa estrela. A jovem atraiu a atenção da Next Models. Agora, ela não só tem um contrato rentável e excelentes perspectivas na indústria da moda, como também conta centenas de milhares de fãs de todo o mundo.

Nyané Lebajoa

nyane
nyane

Nyané é designer e uma autêntica celebridade no Instagram, com mais de 800 mil seguidores. A aparência vibrante da jovem e o amor pela experimentação com a moda não deixam indiferentes os usuários das redes sociais.

Katarzyna Jujeczka

kasiajujeczka
kasiajujeczka

Katarzyna foi “descoberta” por um “angariador” de talentos enquanto viajava de trem/comboio. O homem que a descobriu percebeu imediatamente que estava sentado em frente a uma futura estrela, com uma aparência única e memorável. A circunstância de que, desde então, esta jovem modelo da Polônia já tenha participado em vários desfiles de moda organizados pela Prada, Calvin Klein e Christian Dior confirma que ele estava certo.

Unia Pakhomova

yuniya_p
yuniya_p

A aparência desta modelo russa conquistou as passarelas de Gucci, Alexander Wang, Balenciaga e várias outras marcas de topo. A própria Yunia diz que decidiu tornar-se modelo para silenciar todos aqueles que consideravam a sua aparência inadequada para a indústria da moda. Esta jovem estava determinada a construir uma carreira bem sucedida, e ela conseguiu alcançar seu objetivo.

Kseniya Rain

septembrenell
septembrenell

Kseniya é uma talentosa modelo e artista que pinta retratos. Sua atenção à estética também é evidente em suas fotos. Centenas de milhares de fãs não só seguem as obras de Kseniya, mas também se inspiram em sua beleza vibrante.

Maria Oz

dukhovnoe_litso
dukhovnoe_litso

Maria Oz tornou-se famosa graças ao Instagram. Sua aparência incomum atraiu a atenção de mais de 100 mil pessoas. Ela ri daqueles que pensam que ela amplia os olhos no Photoshop. Maria explica que herdou esse distinto traço facial de seu pai.

Willow Hand

willow.hand
willow.hand

Este modelo de 18 anos com cara de boneca já conseguiu garantir contratos com muitas marcas famosas (Prada, Valentino, Chanel, Dolce & Gabbana, Alexander McQueen). Os especialistas comparam Willow com as princesas dos filmes da Disney e prevêem um ótimo futuro para ela na indústria da moda.

Marjan Jonkman

marjanjonkman
marjanjonkman

“A modelo holandesa mais bem sucedida até à data”, “a inspiração mais recente de Saint Laurent”, “um dos rostos mais populares na indústria da moda” – é o que eles dizem sobre Marjan Jonkman. Seu segredo? Trabalho único e um senso de estilo inimitável!

Meghan Collison

omgitsmeg
omgitsmeg

“Eu gosto de ser eu mesma”, diz a modelo do Canadá Meghan Collison. Esta jovem aprendeu a amar sua aparência incomum e, como resultado, conseguiu impressionar os “angariadores” de talentos de Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Prada, Valentino, Givenchy e Louis Vuitton.

Tsunaina

tsunaina
tsunaina

Tsunaina, uma modelo do Tibete, atordoou tudo e todos na abertura da Semana da Moda de Londres deste ano. O seu olhar incomparável ​​não passa despercebido. Muitos acreditam que ela está destinada a ganhar fama internacional.

Ellia Sophia

buildabrat
buildabrat

A beleza do outro mundo de Ellia Sophia nunca deixa de atrair a atenção das pessoas. Portanto, dificilmente pode ser encarado como uma surpresa, que a revista Vogue tenha considerado Ellia como uma das principais descobertas das passarelas deste ano.

Extra: Shudu Gram, uma modelo virtual

shudu.gram
shudu.gram

Recentemente, Shudu Gram apareceu no anúncio da marca de produtos beleza de Rihanna. Na verdade, a aparência desta jovem não é o resultado de ganhar a loteria genética, mas um exemplo de modelagem 3D habilidosa. Olhando para algumas das fotos no Instagram de Shudu, é difícil acreditar que essa mulher nem existe. E não mesmo. É tudo feito em computador.

Lindas, não?

Comentários
Loading...