12 atores famosos que morreram de forma trágica. Alguns deles até enquanto gravavam um filme

Eles eram talentosos, bonitos, famosos, jovens, bem-sucedidos, amados por um grande público, com grandes projetos cinematográficos e uma carreira brilhante pela frente. Porém, de um dia para o outro, eles morreram. Suas mortes trágicas e inesperadas nos lembraram de que a vida é muito frágil e que, de um momento para outro, tudo pode mudar.

Alguns, infelizmente, morreram de overdoses de drogas. Um problema que aflige as estrelas de Hollywood desde o início desta indústria do entretenimento. Quando ouvimos as notícias, o que a maioria das pessoas diz é: “mas eles tinham tudo!” Bem, sem dúvida, eles foram donos de uma grande fortuna, fama e reconhecimento público. Apesar disso, alguns deles viviam em depressão oculta, na dependência de drogas e ninguém poderia salvá-los. Outros, por seu lado, morreram nas mãos de um destino volátil, às vezes cruel e muito imprevisível.

Independentemente da causa de morte, eles quebraram os nossos corações e ainda não superamos a perda. Sem dúvida, a grande tela sente falta deles.

1. Heath Ledger

AP

Foi em de 2008, quando o famoso ator morreu no seu apartamento em Nova York devido a uma overdose de drogas e uma mistura de medicamentos.

2. Anton Yelchin

WireImage

O ator de Star Trek (O Caminho das Estrelas) faleceu no dia 19 de junho de 2016, após sofrer um estranho acidente de carro em sua própria casa: seus amigos o encontraram prensado entre o seu carro, a caixa do correio de tijolo e a vedação de sua casa.

AP

O famoso e adorado ator estava a caminho de um evento dentro de um Porsche, quando o condutor perdeu o controle e despistou-se. O carro pegou fogo e tanto Paul como a pessoa que seguia com ele morreram instantaneamente. Foi um choque para os seguidores da saga Velozes e Furiosos.

4. Brandon Lee

AP

Brandon faleceu aos 28 anos durante a gravação do filme O Corvo. A causa da morte foi um disparo acidental no seu abdômen. Ele chegou a ir até ao hospital, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

5. Bruce Lee

AP

Faleceu vítima de um infarto.

6. Marilyn Monroe

AP

As drogas e a solidão, que diziam ter tomado conta do coração de Marilyn, foram em conjunto as causas da morte da mulher marcante para toda uma geração.

7. Philip Seymour Hoffman

AP

Após de 23 anos sóbrio, Philip Seymour Hoffman teve uma recaída em 2014 e acabou por falecer vítima de overdose.

8. John Ritter

AP

Conhecido pelas suas atuações em famosas séries de televisão, John Ritter faleceu em 2003, vítima de um ataque cardíaco.

9. Andy Whitfield

AP

Whitfield foi um guerreiro que lutou contra o câncer/cancro. Após 18 meses de receber a notícia que a doença havia sido controlada, ele acabou falecendo.

10. Clark Gable

AP

O parceiro Monroe conhecido pelo seu papel em E Tudo o Vento Levou morreu de um ataque cardíaco a meio do filme Os Inadaptados apenas um ano antes da morte de Marilyn.

11. Brittany Murphy

AP

A bela atriz faleceu nos braços de sua mãe em 2009, pouco antes do Natal. Dizia-se que havia sido devido a uma pneumonia, mas acredita-se que as drogas também tenham tido um papel relevante.

12. River Phoenix

AP

Faleceu com apenas 23 anos, vítima de uma overdose.

Qual deles foi seu favorito?

Via upsocl.

Comentários
Loading...