15 casais de celebridades que nos fazem acreditar no amor verdadeiro

O amor verdadeiro é uma raridade hoje em dia, isso nota-se ainda mais no mundo dos famosos. Os casais começam e terminam relações a uma velocidade tal que se torna difícil acompanhar quem namora com quem. Ainda assim, alguns famosos conseguem manter relações estáveis e duradouras, criando filhos, descobrindo o mundo e envelhecendo juntos, e isso é incrivelmente inspirador.

Trazemos hoje um ‘apanhado’ de 15 incríveis casais de famosos que são a prova de que o amor verdadeiro existe mesmo.

1. Will Smith e Jada Pinkett Smith

Will Smith conheceu Jada Pinkett em 1994, quando ela fez o casting para o papel de sua namorada na série The Fresh Prince of Bel-Air. Jada não conseguiu o papel, mas tornou-se na namorada na vida real em 1995 e a sua esposa na vida real em 1997. A foto acima mostra o casal em 1999, dois anos depois de se casarem.

Eles estão juntos há 23 anos e conseguiram manter a sua vida pessoal privada, apesar da enorme quantidade de fofocas em torno deles. Eles também têm dois filhos, Jaden (20) e Willow (18), que também aparecem frequentemente no tapete vermelho juntamente com eles, o que os torna uma das famílias mais famosas de Hollywood.

2. Barack e Michelle Obama

Barack Obama, então com 28 anos, e Michelle Robinson, então com 25 anos, encontraram-se em 1989 no escritório de advocacia Sidley Austin LLP, onde Robinson foi designada para ser sua mentora. Apesar de Michelle o estar a supervisionar, isso não impediu o futuro presidente de lhe propor um café. E Michelle confessou mais tarde, que na altura não estava interessada. Michelle disse mais tarde que mudou de opinião logo no primeiro encontro. A foto acima foi tirada em 1989, o ano em que eles se conheceram.

Há também um filme biográfico romântico chamado Southside with You (2016) sobre o início do relacionamento e particularmente sobre o primeiro encontro deles. Casaram-se em 1992 e estão juntos há 26 anos, desde então. “O Barack não prometeu riquezas, apenas uma vida que seria interessante. Com essa promessa, conquistou-me”, lembrou Michelle após muitos anos.

3. Tom Hanks and Rita Wilson

Os atores de 62 anos, Tom e Rita, formam um dos casais mais amados da indústria cinematográfica. A sua história de amor começou no set da série de TV da ABC, Bosom Buddies, em 1981. A foto acima foi tirada nos anos 80 quando eles eram apenas colegas.

Embed from Getty Images

Em  1988, o feliz casal casou-se e mais de 30 anos depois, eles ainda estão apaixonados e apoiam-se um ao outro, tanto na frente da câmera quanto fora da tela. A foto acima foi tirada em 1999, 11 anos depois de se casarem.

Embed from Getty Images

4. John Legend e Chrissy Teigen

Este casal conheceu-se no set de 2007 do videoclipe de Legend, Stereo, onde Teigen participou como estrela e eles estão juntos há mais de uma década desde então. A foto acima foi tirada nos Grammy em 2008, a sua primeira aparição pública como casal. Como Chrissy disse numa entrevista, eles terminaram por um dia, e foi um grande erro, então eles nunca se separaram novamente. Legend e Teigen casaram-se em 2013 e agora têm dois filhos – a filha Luna e o filho Miles.

A razão pela qual este casal tem tantos seguidores nas redes sociais é que eles nunca têm vergonha de compartilhar os seus momentos de maior apoio e amor online.

5. Meryl Streep e Don Gummer

A atriz vencedora de um Oscar, de 70 anos, Meryl Streep, casou-se com o amor da sua vida, o escultor Don Gummer, de 72 anos, há mais de 40 anos. Em 1978 , após apenas 6 meses de se conhecerem, o casal decidiu ‘dar o nó’ no jardim dos pais de Meryl. A foto acima foi tirada em 1982 numa festa a propósito do filme Sophie’s Choice.

Embed from Getty Images

Amigos e familiares eram bastante cépticos sobre o casamento, mas mais de 40 anos depois, o casal está mais apaixonado do que nunca. E eles também têm quatro filhos: um filho e três filhas.

6. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Hugh Jackman e a sua esposa, Deborra-Lee Furness, estão juntos há quase 23 anos – e ainda são um dos casais mais inspiradores de Hollywood. Eles conheceram-se no set de Correlli, uma série de TV em 1995 e deram o nó menos de um ano depois, em 1996. Eles estão juntos desde então. A foto acima retrata-os em 2001, 5 anos depois de se casarem. Ao longo do caminho, eles adotaram dois filhos – Oscar Maximilian e Ava Eliot – e viram a carreira de Jackman levantar voo.

Embed from Getty Images

7. John Krasinski e Emily Blunt

Embed from Getty Images

A atriz britânica Emily Blunt e o ator e cineasta americano John Krasinski formam um dos casais de celebridades mais fofos de Hollywood. Atores talentosos e premiados, eles desfrutaram de mais de uma década de convivência. A foto acima mostra-os em fevereiro de 2010, menos de 6 meses antes do casamento.

Embed from Getty Images

Eles foram apresentados um ao outro por um amigo em comum em 2008. Krasinski compartilhou no The Ellen Show que não estava pronto para um relacionamento na época, mas então ele conheceu Emily e se apaixonou por ela imediatamente. John e Emily casaram-se em 2010 e agora eles têm duas filhas e uma casa no Brooklyn.

8. Chris Hemsworth e Elsa Pataky

Embed from Getty Images

Apesar da diferença de idade de 7 anos, a estrela australiana Chris Hemsworth (35) e a atriz espanhola Elsa Pataky (42) formaram um dos romances mais duradouros e adoráveis ​​de Hollywood – o casal conheceu-se no início de 2010 e apenas 3 meses depois casaram. A foto acima foi tirada em 2011, menos de 6 meses após o casamento.

Chris observou numa  entrevista em 2015 que a atitude apaixonada de Elsa em relação à vida faz com que ele tente acompanhá-la. Agora eles têm uma história de amor de quase uma década e três filhos.

9. Matt e Luciana Damon

Embed from Getty Images

Matt Damon conheceu a sua esposa Luciana Barroso num bar em Miami, onde ele estava a filmar a comédia Stuck On You em 2003. Lucy já tinha uma  filha de 4 anos do seu primeiro casamento, o que não deteve Matt – ele pediu-a em casamento em 2005 e o casal casou-se nesse mesmo ano. A foto acima foi tirada em 2005, pouco antes do casamento.

Embed from Getty Images

Matt e Lucy estão juntos há mais de 13 anos e agora eles têm outras 3 filhas juntos – Gia, Isabella e Stella.

10. David e Victoria Beckham

Embed from Getty Images

A famosa cantora das Spice Girls e o astro do futebol encontraram-se no salão dos jogadores do Manchester United em 1997 e esse “ romance vertiginoso” acabou dando origem a um casamento em 1999. Victoria e David estão juntos há mais de 21 anos e têm quatro filhos. A foto acima foi tirada em 1999, menos de 6 meses antes do casamento.

No início de 2017, o casal também renovou os seus votos. Falando no Today Show, Victoria disse o seguinte sobre o seu parceiro: “Ele é minha alma gémea. Ele é o marido mais incrível. Nós nos complementamos. Ele me inspira todos os dias, com as crianças, com a maneira como ele me trata; isso simplesmente funciona. Temos a sorte de nos termos um ao outro.”

11. Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Freddie e Sarah conheceram-se durante as filmagens de Eu sei o que fizeste no verão passado, em 1997. O casal deu o nó em 2002 e estão juntos desde então – há 16 anos. A foto acima mostra-os quando eram apenas namorados.

Em 2016, Gellar disse à revista People que o segredo para o seu casamento bem sucedido é prestar atenção ao seu parceiro. Michelle compartilhou um pequeno conselho sobre relacionamentos, que aconselha a passar mais tempo com seu parceiro – tomar uma xícara de café ou passear juntos.

12. Beyoncé e Jay Z

Podes não saber que a Beyoncé tinha apenas 20 anos quando eles começaram a namorar, e Jay-Z tinha 32. As pessoas dizem que a idade é apenas um número e neste caso é definitivamente verdade – hoje Beyoncé tem 37 anos e Jay-Z tem 49 anos. A foto acima foi tirada em 2005, um par de anos antes do casamento.

Desde o início eles mantiveram o relacionamento em segredo – casaram-se em 2008, e apesar dos rumores de uma separação e do lançamento do provocativo álbum de Beyoncé “Lemonade” com letras insinuando infidelidade e um casamento em crise, o casal parece estar mais forte do que nunca. Jay e Beyoncé estão juntos há mais de 18 anos e têm 3 filhos  – a filha Blue Ivy (7) e os gémeos Rumi e Sir Carter (2).

13. Robert Downey Jr. e Susan Levin

Embed from Getty Images

A estrela de cinema Robert Downey Jr. e a sua esposa Susan Levin, que é uma produtora de Hollywood, são um dos casais de longa duração favoritos de Hollywood. Eles conheceram-se no set do thriller Gothika em 2003 e começaram a namorar quase que imediatamente, apesar do processo de divórcio em andamento com a primeira esposa de Robert. Desde então, eles estão juntos há 16 anos. A foto acima mostra os recém-casados ​​em 2005, alguns meses depois do casamento.

Embed from Getty Images

14. Pierce Brosnan e Keely Shaye Smith

O casal conheceu-se numa festa na praia, no México, em 1994. Desde então, eles são inseparáveis ​​há 25 anos, apesar de terem levado sete anos para se casarem, em 2001 – uma foto do casamento pode ser vista acima.

O casal tem dois filhos juntos. O ator também já havia falado sobre a dor de perder a sua primeira esposa (1991), e a sua filha Charlotte (2013) para o cancro, ambas estavam nos seus 40 anos quando morreram. “Eu suponho que Keely é minha estrela do norte, sempre cuidando de mim”, o ator revelou em 2013.

15. Oprah Winfrey e Stedman Graham

Embed from Getty Images

Por mais de 30 anos, Oprah e Stedman Graham têm sido um dos casais favoritos de Hollywood, apesar de não serem casados  – o casal está junto desde 1986, o que prova que o amor verdadeiro não precisa ser validado com um pedaço de papel. A foto acima retrata-os em 1995, após quase uma década de estarem juntos.

Comentários
Loading...