12 coisas que demorei 60 anos para aprender

Dave Barry é um autor e colunista americano vencedor do Prémio Pulitzer. Ele também é famoso pelas suas citações engraçadas sobre coisas que aprendeu ao longo dos anos.

Hoje, na página Bastante interessante, gostaríamos de compartilhar consigo algumas das pérolas de sabedoria de Dave Barry. Esperamos que você aproveite estas incríveis citações tanto quanto nós.

1. Nunca, sob nenhuma circunstância, tome um comprimido para dormir e um laxante na mesma noite.

2. Se você tivesse que explicar em apenas uma palavra a razão pela qual a espécie humana não alcançou e nunca alcançará todo o seu potencial, essa palavra seria “reuniões”.

3. Há uma linha muito ténue entre “hobby” e “doença mental”.

4. As pessoas que querem compartilhar consigo as suas convicções religiosas quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

5. Você não deve confundir a sua carreira com a sua vida.

6. Ninguém se importa se você não dança bem. Simplesmente levante-se e dance..

7. A força mais destrutiva do universo é a fofoca, o boato.

8. A única coisa que une todos os seres humanos, independentemente da idade, sexo, religião, status económico ou origem étnica, é que no fundo, todos nós acreditamos que somos condutores acima da média.

9. Uma pessoa que é simpática para você, mas rude para com o empregado de mesa, não é uma pessoa agradável. (É um ensinamento muito importante. Preste atenção. Nunca falha.)

10. Um amigo de verdade, ama-nos de qualquer maneira, pobres ou ricos, nos bons ou nos maus momentos.

11. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se que, um homem solitário construiu a Arca. Um enorme grupo de profissionais construiu o Titanic.

12. Pensamento do dia: os homens são como um bom vinho. Eles começam como uvas, e cabe às mulheres pisá-las até que se transformem em algo aceitável para o jantar.

Comentários
Loading...