15 histórias emocionantes por trás de tatuagens com significados reais

A tatuagem é um espaço artístico muito vasto, existem diversos artistas habilidosos e talentosos que são capazes de eternizar verdadeiras obras de arte na pele das pessoas. Muitas pessoas optam por tatuar apenas por gosto e moda, outras escondem nas suas tatuagens significados emocionantes e curiosos, muitas vezes, grandes histórias de vida.

As tatuagens da lista abaixo são realmente tocantes. A grande maioria delas foram feitas em homenagem a membros da família que partiram ou até em alusão a batalhas pessoais.

 

1. “Depois de 7 meses, eu finalmente fiz uma tatuagem em homenagem aos meus pais, cachorro e a casa da família. A casa que meus pais construíram, meu cachorro na janela e as iniciais dos meus pais.”

1

Esta é a casa em que cresci

2

“Isso foi o que aconteceu em junho de 2017. Um vazamento de propano conseguiu causar um incêndio que acabou com a casa de três andares, matando meus pais e meu pastor alemão”

3

2. “Tatuagem para apoiar a luta da minha esposa contra a depressão”

4

3. Tattoo em homenagem ao pai que morreu

5

4. “Minha mãe morreu há poucos meses. Ontem eu fiz minha primeira tatuagem. Ela costumava nos deixar recados em post it, então resolvi tatuar um”

6

5. O pai dez uma tatuagem de implante para combinar com o verdadeiro de sua filha

7

6. Esse pai tatuou a cicatriz de câncer do filho para melhorar sua auto confiança

8

7. Seu filho morreu de Síndrome de morte súbita infantil no ano passado, e ele fez uma tatuagem com as ondas sonoras da risada do menino, para homenageá-lo

9

8. “Meu pai morreu em 2009. Eu tatuei um recado que ele deixou no meu caderno durante o ensino médio”

10

9. “Para o meu aniversário de 18 anos, eu tatuei a risada do meu pai no meu braço. Ele faleceu há 3 anos. Eu tenho a risada e a alegria dele onde quer que eu vá”

11

10 “Gráfico que meu avô desenhou para me mostrar onde minha casa está na superfície da terra, com longitude e latitude”

12

11. “Tatuagem do livro que meu pai estava lendo quando morreu”

13

12. “Meu irmão foi assassinado em 2015. Ele tinha “honre sua verdade” tatuado em seu peito. Nós o cremamos e estamos colocando suas cinzas em uma urna biodegradável. Assim, ele crescerá em um carvalho forte e bonito. Esta é a minha tatuagem em homenagem a ele”

14

13. “Minha melhor amiga cometeu suicídio no ano passado. Tenho o último bilhete dela como minha primeira tatuagem. Ela tinha apenas 15 anos, eu tinha 17 anos quando ela morreu. Amanhã é meu aniversário de 19 anos, e sinto falta dela mais do que qualquer palavra pode expressar”

15

14. “Fiz minha primeira tattoo hoje. O bloco grande representa meu irmão que morreu no seu aniversário de 40 anos neste ano, na sua cor favorita. O bloco pequeno representa eu e minha cor favorita. Nós sempre montamos Lego juntos”

16

15. “Minha mãe e meu pai tiveram câncer na mesma época e ficaram no mesmo hospital. Ele escreveu para ela esse bilhete quando eles estavam muito doentes para visitar um ao outro. Essa é minha primeira tatuagem, em memória a eles!”

17

Fonte: Bored Panda

Comentários
Loading...