20 fotos dramáticas que despedaçaram os nossos corações

Todos nós sabemos que a vida é dura, talvez seja por isso que muitos de nós mantenham uma cara séria, de olhar trancado, quase como se estivéssemos sempre prontos para enfrentar uma situação desagradável. Porém, no dia em que vemos uma mulher fazer uma pausa no trabalho para pintar as unhas de uma jovem com paralisia cerebral, ou ou homem que vende o seu carro para pagar a operação do seu animal de estimação, percebemos nesse instante que ainda existem coisas boas neste mundo.

Por essa razão e muitas outras, decidimos reunir aqui algumas imagens impressionantes mostrando que a bondade é uma verdadeira super-potência.

Por um mundo melhor:

Um salão de beleza negou o serviço a esta jovem porque “ela mexia-se demais”. Então, uma mulher decidiu comprar vernizes e pintar as unhas da jovem durante a sua pausa no trabalho.

Ultra-som impresso em 3D para uma mãe cega e expectante

“Esta é uma foto do meu avô, algumas semanas atrás no seu aniversário de 95 anos”. Ele disse: “Pelo menos agora posso parar de me preocupar em morrer jovem”.

O campo desta agricultora de arroz foi destruído pela água de uma caverna inundada onde algumas crianças ficaram presas. Ela apenas disse: “Não importa. Eu só quero que as crianças saiam vivas.”

A polícia, tentando resgatar uma mulher que está a afogar-se, presa dentro de um carro.

“O meu avô teve que se mudar para um lar de idosos devido ao agravamento da doença de Alzheimer. Sempre que eu o visito com a minha filha, ele fica radiante e age como se fosse um jovem.”

“Eu vendi o meu carro para pagar a sua cirurgia.”

Um soldado em estado de choque

“A minha turma e a nossa colega de 92 anos de idade”

“Hoje, uma abelhinha cansada pousou no meu casaco. Eu ofereci-lhe um pouco de geleia do meu donut, que ela lambeu alegremente, recebendo energia para voar novamente.”

“A minha esposa e eu estávamos preocupados que a nossa filha tivesse dificuldade em fazer amigos no jardim de infância. Acontece que agora eu tenho um problema diferente nas minhas mãos.”

Homens de recolha de lixo municipal fazendo uma pausa

Alguns pais, participando num workshop chamado: “fazendo o cabelo da sua filha”

Há uns dias, a boneca favorita da nossa filha de 2 anos perdeu a perna. Apesar disso, ela disse-lhe: “Tudo bem, eu amo-te tal como és.” Inspirados por isso, temos uma cadeira de rodas para a sua boneca.

“Nem sempre é fácil ser um pai solteiro, mas acabo por ter experiências que muitos pais não têm.”

“A minha filha é cega e, para a festa do seu 9º aniversário, fizemos algumas barrinhas de chocolate com inscrições em braille e que diziam: Amo-te e parabéns.”

Enquanto esperava pelo autocarro/ônibus, este homem apanhou todo o lixo que encontrou no chão e colocou-o no lixo.

“O meu filhinho de 3 anos finge ser eu, o seu pai, que trabalha em casa na área de das tecnologias de informação. Ele tem o seu teclado, rato, tela de computador e até café.”

“A minha mãe mandou-me uma mensagem dizendo que seria mãe novamente, um minuto depois eu tirei esta foto.”

“As pessoas desta foto não se conheciam. Ela estava dentro de um avião pela primeira vez e ficou aterrorizada. Ele falou com ela e segurou-lhe a mão.”

Comentários
Loading...