Chegou a primeira cerveja do mundo com infusão de cannabis e sem álcool

Na esperança de capitalizar o crescente mercado de cannabis nos EUA e também um pouco por todo o mundo, a Two Roots Brewing oferecerá aos clientes cerveja com infusão de cannabis e sem álcool.

Com a produção e venda da cannabis a tornar-se legal em cada vez mais países do mundo, com uma infinidade de novos produtos e serviços com base de cannabis entrando no mercado a cada mês, a própria indústria tornou-se uma das indústrias que mais crescem nos Estados Unidos.

Até ao final de 2018, o cenário legal da cannabis chegou a US $ 10,4 bilhões/Biliões, com alguns afirmando que o mercado deve chegar a US $ 23 bilhões/Biliões até 2022. Com tantos produtos e negócios, a Two Roots Brewing Company decidiu oferecer aos potenciais clientes, algo novo, como uma cerveja de cannabis artesanal.

Uma cerveja que promete dar que falar, pelo menos em lugares em que seja legal

A Two Roots Brewing Company com base no sul da Califórnia oferecerá ao sortudo californiano a primeira cerveja artesanal com infusão de cannabis e sem álcool.

A Two Roots Brewing Company orgulha-se de ser a pioneira na criação de uma cerveja artesanal com infusão da famosa substância, inclusive afirmando que a dita cerveja é: realmente boa para você, de alta qualidade, e não é alcoólica. Como afirma Timothy Walters, “vimos uma resposta tremendamente positiva à Two Roots Brewing desde a sua estreia inicial em Nevada”.

“À medida que mais estados legalizam a cannabis recreativa, os utilizadores continuarão a buscar maneiras novas e mais socáveis ​​de a consumir, e as empresas procurarão cada vez mais adaptar-se a essa nova tendência de consumo. Estamos entusiasmados em trazer a Two Roots para os residentes em toda a Califórnia. Como uma forma agradável e socialmente integrada para consumir cannabis”.

Está a fim de experimentar?

Se existisse no nosso país, você experimentaria?

Comentários
Loading...