Com um pouco de fita adesiva e base, elas transformam-se em outra pessoa, literalmente

Já não é surpresa para ninguém que as imagens que vemos nas redes sociais sejam alteradas de alguma forma. Seja através do photoshop ou simplesmente pelo ângulo da foto, o que vemos não é a realidade, tanto quanto algumas pessoas comuns e celebridades – como as Kardashians – querem que acreditemos. O mais surpreendente é que, com um pouco de maquiagem, uma pessoa pode parecer completamente diferente do que realmente é.

Este vídeo de uma mulher chinesa é o exemplo perfeito disso. Foi publicado na plataforma de vídeo chinesa YouKu e compartilhado na página 9gag, onde recebeu mais de 700 visualizações por hora.

A mulher identificada como Qi Huahua aparece aplicando uma base de maquiagem que faz a sua pele parecer um pouco mais clara do que é realmente. Em seguida, mais creme, mais base e sobrancelhas falsas, que já mudam completamente a sua aparência original.

Ao colar cílios/pestanas postiços, colocar lentes de contacto e sombra de olhos, ela construiu lentamente uma nova aparência. Com um pedaço de fita adesiva em cada lado da face, a mulher adelgaça o seu rosto e nariz, para além de tornar os seus olhos mais abertos com uma enorme quantidade de maquiagem.

Ela até cobre o pescoço, os braços e os ombros com um creme branco, para que você não perceba que tem outra cor de pele ou que tem muita base no rosto. No final do vídeo, toda a maquiagem é removida para provar que é mesmo ela.

Na China, mais do que em qualquer outro lugar, existem muitos vídeos semelhantes que se tornaram virais por causa da impressionante capacidade dessas mulheres de se transformarem completamente.

Então, da próxima vez que você achar que não consegue atingir os padrões de beleza que os outros impõem, lembre-se de que geralmente não é a verdadeira beleza, e que qualquer um pode obtê-la com um pouco de maquiagem.

O vídeo impressionante que você pode ver abaixo:

Incrível, não?

[UPSOCL]

Comentários
Loading...