Depois de ter nascido, os seus pais decidiram não ter mais filhos porque ela não era como eles queriam

Puja Ganatra é uma jovem da cidade de Mumbai, na Índia, mas a sua aparência não é de todo a de uma comum indiana. A maioria das pessoas olham para ela como sendo uma qualquer turista, passeando pela cidade, tudo porque o seu cabelo ruivo, pele pálida e olhos azuis fazem com que seja mais parecida a uma irlandesa.

A menina nasceu no seio de uma comum família indiana, mas desde sempre se habituou a causar surpresa no meio dos demais indianos. Porém, de acordo com a ciência, o seu caso não é de todo surpreendente, muito embora não seja frequente.

A aparência dela foi um choque para os seus pais, que pensaram inicialmente que estaria gravemente doente. Por essa razão, decidiram não ter mais filhos. Nascida no seio de uma família de poucos recursos, os seus pais ficaram convencidos que o tratamento da suposta doença seria muito caro. Ainda assim, felizmente, não foi abandonada.

Não foi tarefa fácil criar a menina. Com três anos de idade já tinha muitas sardas e, em pânico, os seus pais decidiram ir com ela ao hospital. Acreditando que as sardas eram sintoma de uma doença desconhecida.

E a vida da jovem só piorou quando foi para a escola. Lá, as outras crianças, como é hábito, foram muito más para ela. Na universidade as coisas não melhoraram. A pedido pessoal do reitor, a jovem era obrigada a usar roupas que a cobrissem o máximo possível, enquanto as outras poderiam andar com os ombros destapados, por exemplo.

Quando os pais finalmente entenderam com o que estavam a lidar, tentaram de todas as maneiras possíveis convencer a filha de que a aparência dela não era o mais importante. Só depois de a jovem ter viajado até à Europa e aos Estados Unidos é que percebeu que não era especial.

Mas, em geral, a vida dela não mudou muito. Em Mumbai, ela continua a surpreender os taxistas quando eles se voltam para ela em inglês, e ela responde no mais puro hindi.

A sua aparência até poderia ser a chave para ter muitos admiradores, mas não. Os indianos são bastante conservadores e acreditam até que seja melhor para ela, que a mesma faça uma cirurgia plástica para mudar o seu visual. O rosto da menina está coberto de sardas e, na índia, qualquer marca na pele é considerada negativa.

Agora, acima de tudo, Puja quer fazer um teste genético e descobrir de quem herdou essa aparência.

Mas uma coisa é certa, ela é uma menina muito bonita, certo? O que você acha?

Fonte: [StoryTrender]

Comentários
Loading...