Enfermeira decide colocar dentes em fotografias profissionais de bebés e os resultados deram origem a uma completa histeria

Amy Haehl, uma enfermeira e fotógrafa profissional, proprietária do Coffee Creek Studio, é especializada em lindas fotos de casamentos, maternidade e recém-nascidos. Ela já fez algumas fotos impressionantes de bebés recém-chegados ao mundo, todas elas em tons suaves e cores pastel que realçam o melhor dos nossos ‘pequenos pedaços’ de alegria.

Tal como a maioria de nós, Amy descobriu recentemente a Faceapp e decidiu divertir-se um pouco com isso. No entanto, em vez de usar a famosa aplicação de telemóvel com a sua própria selfie, ela decidiu experimentar o filtro “sorriso” em algumas das suas fotografias de bebés – com a permissão dos pais, é claro.

Os resultados são … interessantes para dizer o mínimo. O álbum é intitulado de “Se os bebés tivessem dentes” e as imagens vão desde absolutamente hilariantes a absolutamente arrepiantes.

“Eu não ria assim tanto há muito tempo.”, escreveu a própria na sua página no Facebook.

O que achas? Fofo ou assustador? Rola para baixo para veres por ti mesmo(a) e deixa-nos saber o que pensas nos comentários no final do artigo!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

Comentários
Loading...