Este artista de graffiti português faz as paredes parecerem transparentes usando apenas tinta spray

Os artistas de rua têm o talento especial de se envolverem com o meio que os rodeia e assim chamarem a atenção dos transeuntes. Alguns desses artistas têm uma maneira muito própria de fazer a sua arte e interagir com o ambiente circundante, fazendo passar uma mensagem que poucos são capazes de ignorar. Todos os grandes artistas de graffiti têm o seu próprio estilo e algo que os destaca dos demais. Então, o que torna este artista português, de nome artístico Vile, de 34 anos, diferente? O talento que tem para ‘esculpir’ o seu nome artístico nas paredes, usando apenas latas de spray.

Vile, cujo nome verdadeiro é Rodrigo Miguel Sepúlveda Nunes, mora em Vila Franca de Xira, Portugal. Ele começou a pintar com spray quando tinha apenas 14 anos de idade. Estudando cartoons e filmes e de animação, desenho e ilustração e aperfeiçoando as suas habilidades em técnicas como aguarela, óleo, carvão vegetal, desenho digital e tatuagem. Vile tornou-se gradualmente um artista especializado em graffiti e pintura mural. O seu inegável talento é reconhecido internacionalmente por marcas como a OPEL, TMN, Worten e a Cruz Vermelha Portuguesa, apresentando a sua arte.

A intrincada arte de rua de Vile, que nos permite ‘ver’ através das paredes, dificilmente permite que alguém passe por ela sem olhar duas vezes. Muitas vezes retratada em prédios abandonados, as suas peças de arte detalhadas expõem o interior misterioso que está oculto aos nossos olhos.

Mais informação: vilegraffiti.com | Instagram | Facebook | twitter.com

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

Comentários
Loading...