Estes gatos têm toda uma coleção de chapéus feitos do seu próprio pêlo caído

A fofura dos gatos é um tema sem fim, concordas? E de que outra forma poderia ser quando estes seres são donos de uma fofura infinita? Basta pensar nos seus lindos rostos sonolentos, na sua curiosidade infantil quando exploram os mesmos lugares repetidamente e nas reacções hilariantes quando lhes tentamos vestir alguma coisa.

Este trio de gatos da raça Scottish fold, o tabby, a Nyaa, fofura branca, e o Mugi, ruivinho mais novo, está acostumado a isso, já que o seu dono, o fotógrafo japonês Ryo Yamazaki juntamente com a sua esposa Hiromi, inventou uma maneira criativa de lidar com o pêlo os gatos espalhado por toda a casa, transformando esses vestígios dos seus peludos num passatempo de fazer adoráveis e minúsculos ​​chapéus para eles usando o seu próprio pêlo.

O casal tem uma conta no Instagram dedicada aos seus amigos peludos, onde também posam para a fotografia com os adoráveis ​​chapéus. Desde o capacete Viking, chapéu de piloto ou mesmo a peruca do Trump, tu escolhes – as possibilidades são infinitas e a criatividade do casal também.

Confere:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

Comentários
Loading...