Fotógrafa viaja por toda a Índia para mostrar o quão incrivelmente belas são as pessoas daquela região

Conhecer pessoas de diferentes origens faz com que entendamos que somos diferentes e em simultâneo amplia os nossos horizontes. No entanto, a maioria de nós não pode viajar para todos os cantos do mundo. Porém, só porque não podemos apertar a mão de uma pessoa de um lugar distante, não significa que não as possamos conhecer. Graças a artistas fotográficos como Magdalena Bagrianow, isso é possível.

Esta fotógrafa polaca, que vive presentemente no Reino Unido, viajou para a Índia com uma câmara na mão e tirou alguns retratos dos habitantes locais. são imagens tão poderosas que você quase pode sentir as emoções das pessoas fotografadas naquele instante. Muitas das fotos foram tiradas no ambiente habitual de cada um dos indivíduos, apenas reforçando a sensação de sinceridade.

Embora o crescimento populacional da Índia tenha diminuído constantemente desde o início da década de 90, o país ainda é o segundo mais populoso do mundo. Os 1,3 bilhão/bilião de pessoas que lá vivem equivalem a cerca de 17,5% da de toda a população mundial.

Veja agora algumas das fotografias de Magdalena Bagrianow que sinceramente esperamos que aprecie tanto quanto nós.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

Todas as fotos: Instagram

Comentários
Loading...