Fotógrafo coloca pó em alguns cachorros e o resultado ficou incrível (13 imagens)

Jess Bell é um fotógrafo do Canadá com um talento para capturar imagens únicas e artísticas de animais em ação.

Bell organizou recentemente um encontro com os seus amigos e os respectivos cachorrinhos para participarem em sessões de fotos coloridas com muito, muito pó, a fim de experimentar uma nova técnica. Os resultados são brilhantes, nítidos e dinâmicos! Estas fotografias têm deixado felizes milhares de pessoas por essa Internet fora.

Estas cores doidas envolvidas em redemoinhos dinâmicos são capturadas em tempo real. Como resultado, cada imagem é única e destaca as diferenças surpreendentes entre como os cães de várias raças e formas de corpo se movem. O pó actua como um dispositivo de amplificação de acção perfeito.

Bell diz que se divertiu muito decidindo qual cor usar em cada cão e que teve em conta a personalidade e a aparência de cada um deles escolhendo assim uma cor que achava que, ou contrastaria fortemente ou combinaria bem com a cor natural de cada cachorro.

A equipe da página Bastante Interessante espera que você goste destas fotos tanto quanto nós e as compartilhe com os seus amigos.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

Todas as fotos: jessbellphotography.com

Comentários
Loading...