Isto é o que as pessoas saudáveis comem no café da manhã

A fim de comer de forma saudável, você não precisa necessariamente de se prender a nenhuma dieta “milagrosa” e praticamente passar fome. Nós, do Bastante Interessante, sabemos que se pode comer de forma saudável sem aderir a dietas “malucas”, e tudo é bastante simples e acessível.

Abacate, com ovos fritos

© instagram

Este delicioso café da manhã, rico em proteínas e gorduras vegetais, vai realmente agradar ao seu coração.

Pré-aqueça o forno a 200 ° C (392 ° F). Corte um abacate em metades, em seguida, retire o caroço e 2 colheres de sopa de polpa de cada metade. Despeje um ovo em cada metade, adicione tomates, sal e pimenta a gosto e decore com verduras. Asse por 20-22 minutos.

Frutas e torradas com manteiga de amêndoa e salame

© instagram

Muitas pessoas acreditam que esta combinação é muito estranha. Mas é saborosa, satisfatória e totalmente nutritiva.

 

Ovos, tosta com abacate e mirtilos

© instagram

Torradas, puré de abacate, e um ovo frito em fogo baixo. Tempere tudo com verduras frescas e pimenta vermelha. Mirtilos e verduras são excelentes antioxidantes, e a pimenta vermelha estimula o sistema circulatório.

 

Batido de mirtilo e gengibre

© eastewart

Este café da manhã equilibra perfeitamente proteínas, gorduras e hidratos de carbono. Mirtilos e gengibre trazem uma riqueza de vitaminas para a sua visão e sistema imunológico!

 

Frutas, legumes e torradas nutritivas

© minimalistbaker

Torrada com manteiga de amêndoa, abacate triturado e sementes de girassol e gergelim. Será sempre bom adicionar um batido verde a este café da manhã. Frutas e legumes são componentes indispensáveis.

 

Ovos mexidos com rúcula

© instagram

Ovos mexidos com verduras são uma excelente fonte de proteínas e vitaminas.

 

Batido de Abacate

© eating-made-easy

Um excelente café da manhã para aqueles cuja manhã começa ativamente. Uma receita universal: 1/2 abacate, 1/2 xícara de iogurte grego, 1/2 xícara de leite, 1 banana, uma pitada de baunilha e um pequeno punhado de espinafres. O sabor vai realmente surpreendê-lo.

Panquecas saudáveis

© instagram

Esta receita de panquecas é simples: uma colher de sopa de proteína em pó, claras de ovos, 1/2 xícara de banana triturada e sementes de linho moídas. Vai bem com chá verde. Saboroso, nutritivo e rico em proteínas.

 

Farinha de aveia com puré de banana

© instagram

Farinha de aveia cozida com leite vai dar-lhe uma sensação de saciedade durante toda a manhã. E o puré de banana vai tornar tudo ainda mais saboroso.

 

Omelete com abacate e salmão

© instagram

Para ter um café da manhã saudável e rico em proteínas, você pode adicionar um abacate e peças de salmão a uma omelete comum.

 

Sopa caseira

© Cheryl Harris

Para fãs de cozinha tradicional. Um caldo de galinha com cenouras, aipo e macarrão. Um grande equilíbrio de proteínas e carboidratos e um bom começo para um dia ocupado.

 

Omelete vegetal

© instagram

Esta porção de omelete vegetal pode ser dividida em cinco refeições! E há sempre algo a mais acrescentar porque nós certamente temos vegetais no refrigerador.

 

Tosta com abacate, queijo e ovos

© anutritionisteats

Pré-aqueça uma tosta de abacate e queijo no forno. Coloque um ovo frito no topo, e tempere com especiarias. Não só é uma excelente fonte de proteína e gordura vegetal, como também permite que você mantenha uma sensação de saciedade até ao almoço.

Comentários
Loading...