Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são inseparáveis ​​há 23 anos e a amizade destes dois só pode ser admirada

O mais frequente em Hollywood é o amor e a amizade não durarem muito tempo, mas a amizade entre Leonardo DiCaprio e Kate Winslet é completamente diferente. Eles mantêm um relacionamento caloroso há já 23 anos e parece que essa amizade nunca terminará.

Não vamos negar que nos sentimos bastante inspirados por estes dois atores, por essa razão, decidimos relembrar-te como a amizade destes dois teve início e se desenvolveu.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet conheceram-se no set de gravações do Titanic, em 1996. Ela tinha 21 anos e ele 22. Viveram um romance no filme de uma forma tão credível que os rumores sobre um suposto relacionamento na vida real não poderiam ser evitados. Winslet disse várias vezes que, durante o processo de filmagem, Leo ajudou-a a combater a sua baixa auto-estima. É interessante que a primeira cena que gravaram juntos foi o episódio em que Jack estava a desenhar o retrato de Rose.

Já agora, quando Kate ficou a saber que tinha de gravar uma cena completamente nua na frente de Leo, tomou uma decisão radical. Decidiu vestir um casaco, sem mais nada por baixo e assim que o conheceu, simplesmente tirou o casaco e ficou nua na sua frente. Justificou o seu gesto de bravura dizendo que os ajudaria a lidar melhor com o momento embaraçoso durante a gravação da cena. Ainda hoje, os dois gostam de citar passagens do filme e riem muito quando relembram tudo.

Depois do Titanic eles desenvolveram uma forte amizade, e de acordo com os próprios atores, nunca tiveram um relacionamento romântico. O segundo projeto em que trabalharam juntos foi o filme Revolutionary Road (2008). No filme, Kate e Leo eram um casal. O diretor do filme era Sam Mendes e, na época, era marido de Kate Winslet.

Após a produção do filme, Leo ofereceu a Kate um anel com uma gravura. As palavras são ainda um segredo. Pelo seu papel em  Revolutionary Road, a atriz ganhou um Globo de Ouro. Quando recebeu o prémio, proferiu algumas palavras muito emocionadas, dedicadas ao seu parceiro no filme enquanto ele, na plateia, lhe ‘soprava’ beijos. Curiosamente, quando foi anunciado que Kate era a vencedora do prémio, a primeira pessoa que esta abraçou foi Leo, e o seu marido foi o seguinte.

Têm ocorrido muitos eventos desagradáveis ​​na vida de Kate desde o momento em que as duas estrelas se conheceram. A atriz já foi casada duas vezes e passou por fins de relação muito difíceis. Ela tem dois filhos desses relacionamentos e criá-los foi difícil, dado o seu horário de trabalho apertado. Durante esses tempos, Leo até conseguiu ajudar Kate com as crianças.

Em dezembro de 2012, Kate casou-se com Ned Rocknroll e Leo levou-a ao altar. Vários anos depois, a mãe de Kate morreu de cancro. Como a própria atriz disse, o seu amigo Leo salvou-a literalmente do desespero.

Em 2016, muitos atores boicotaram a cerimónia dos Oscares por causa da polémica sobre a discriminação contra atores negros. Naquele mesmo ano, Leonardo DiCaprio foi nomeado para um Oscar pelo filme The Revenant: O Renascido e Kate decidiu apoiar o seu amigo, já que esta sentia que ele finalmente receberia o prémio. E ela estava certa.

Ao longo dos anos, a amizade entre estes dois atores vencedores de um Oscar cresceu e ficou mais forte. Numa das suas entrevistas, Kate disse que eles conseguiram construir e salvar uma amizade tão forte, porque nunca se apaixonaram e nunca flertaram um com o outro. Leo disse que sempre gostou de trabalhar com Kate. Acrescentou que, os dois são como um único mecanismo que funciona perfeitamente em conjunto.

Acreditas que estes dois nunca se apaixonaram?

Comentários
Loading...