Mãe de 10 meninos seguidos finalmente deu à luz uma menina

A maioria das pessoas gosta de traçar um plano e manter-se fiel ao mesmo custe o que custar, por outro lado, algumas pessoas preferem seguir ‘na onda’ sempre que possível e seja o que Deus quiser. Mas, como diz o ditado, o homem planeia e Deus ri. E, apesar das crenças próprias, provavelmente todos nós podemos encontrar algum tipo de beleza nas surpresas que a vida nos traz. Esta família britânica em particular teve provavelmente mais ‘surpresas’ na vida do que qualquer outra, especialmente quando o assunto é a paternidade. Como será a vida deles com tantos filhos? Certamente uma verdadeira montanha-russa. Fica agora a saber um pouquinho mais sobre esta família.

Esta é a famosa família Britânica com a sua mais recente adição, uma menina

Depois de ter o seu filho mais novo, há dois anos, Alexis Brett tornou-se na primeira mãe na Grã-Bretanha a dar à luz 10 meninos seguidos e pensou então que a sua família estava completa. Mais tarde, porém, a vida reservou-lhe uma pequena surpresa para ela e para toda a família – um novo ‘rebento’. Portanto, há apenas algumas semanas atrás, ela tornou-se mãe de 11 filhos aos 39 anos de idade. Alexis passou mais de 8 anos grávida nos últimos 18 anos da sua vida e agora está muito feliz com a sua grande família.

A menina chama-se Cameron e é a 11ª criança.

Depois da sua longa série de meninos, Alexis finalmente deu à luz uma menina e decidiu chamá-la de Cameron. Os pais felizes dizem que ela mudou bastante a dinâmica da família, com todos os irmãos sendo super atenciosos para não acordarem a sua irmãzinha e sendo melhor comportados em geral. Isso com certeza traz muita alegria aos pais, que dizem que a última gravidez não foi planeada, mas superou todas as expectativas, pois esperavam que fosse mais um menino. A mãe encantada acrescenta que agora é de vez e que “fechou a loja”. “Não haverá mais. Eu disse isso da última vez, mas desta vez, é para valer. Eu amo a minha família como está agora.”

Os primeiros 10 são meninos e têm idades entre os 2 e os 17 anos

A família está acostumada com os comentários das pessoas e nem todas as observações são muito agradáveis. Alexis diz: “Algumas pessoas pensam que devemos ter benefícios do estado, mas não temos. O David tem um bom emprego, o que significa que nem nos qualificamos para receber o benefício total por criança que o estado proporciona.” O marido desta corajosa mãe é maquinista de comboios e geralmente sai de casa por volta das 5h30 da madrugada, deixando a esposa aproveitar o pouco tempo de silêncio que tem pela manhã. Antes que as crianças acordem para tomarem o pequeno almoço e o respectivo banho. Embora a vida de ser mãe de 11 filhos não seja fácil, Alexis planeia voltar ao trabalho como instrutora de fitness no espaço de poucas semanas.

Depois da pequena Cameron ter nascido, esta mãe de 11 filhos diz que sente agora que a família está completa.

É claro que nem tudo é sol e arco-íris e Alexis admite, às vezes, trocar olhares com o marido David e pensar: “O que fizemos nós?”, Mas as crianças surgem sempre com algo surpreendente, derretendo o coração dos pais e fazendo com que tudo valha a pena no final.

Comentários
Loading...