A reacção de uma menina cega ao ver a mãe pela primeira vez está a comover o mundo

O vídeo que você poderá assistir abaixo mostra uma pequena menina chamada Nicole e que nasceu com um problema de visão, reagindo apenas à exposição da luz. Felizmente, o seu problema foi diagnosticado e tratado no Hospital Bascom Palmer, para além do problema de visão, a sua audição também estava em perda progressiva. Porém, após uma complicada intervenção cirúrgica, o problema de saúde de Nicole foi ultrapassado.

O pós cirurgia não foi fácil, Nicole teve de andar com os olhos tapados durante algum tempo. Contudo, quando chegou o “dia da verdade” a emoção não podia ser maior.

Muito embora o momento de enorme stress na hora de remover as vendas, no instante em que abriu os olhos e viu a mãe, a pequena menina não escondeu as emoções.

Foi um momento muito emocionante para a menina e para a mãe, bem como para todos os presentes na sala. Felizmente, alguém na sala decidiu gravar o momento para mais tarde recordar. Inclusive, o vídeo que pode assistir abaixo acabou por se tornar viral nas redes sociais com mais de 17 mil likes e 55 mil partilhas.

Assista ao momento especial:

Comentários
Loading...