Menina de 5 anos a cuidar de irmão com leucemia está a emocionar a Internet.

Esta história chega-nos do Texas, EUA, onde Kaitlin Burge, de 28 anos, e Matthew Burge, de 31, são pais de três crianças. Esta família feliz recebeu em 2018 a notícia de que o pequeno Beckett tinha leucemia linfoblástica aguda.

O pequeno Beckett de dois anos de idade começou desde então a passar muito do seu tempo no hospital para realizar tratamentos de quimioterapia e a fazer transfusões de sangue.

A irmã mais velha do menino, Aubrey, desde que ficou a saber que o irmão estava doente se prontificou a ajudar. Aubrey prefere ficar em casa a ajudar o irmão do que ir para a rua brincar com as amigas.

A mãe, emocionada com esta ligação tão forte entre irmãos decidiu começar a partilhar as imagens dos dois para mostrar a importância da família em alturas mais difíceis.

Porém, Kaitlin sente uma enorme tristeza por a filha ainda tão pequena ter que lidar com toda esta situação.

A pequena Aubrey demonstrou a sua felicidade no dia em que completou 5 anos de idade, já que nesse mesmo dia, o irmão Beckett regressou a casa após ter passado um mês no hospital.

O menino vai continuar com os tratamentos por mais dois anos. Até lá, Beckett conta com o apoio incondicional da família, e em especial da irmã.

Comentários
Loading...