Menino de 11 anos encontra garota enterrada viva nas dunas de areia – salva-lhe a vida com truque que aprendeu na televisão

Connor Fitz-Gerald, de 11 anos, brincava com amigos na praia de Marina Dunes, na Califórnia, EUA.

O menino fazia o que a maioria dos garotos da sua idade faz quando está na praia: brincava na areia, fazendo um buraco e verificando o quão fundo seria capaz de cavar. Foi quando, repentinamente, ele fez uma descoberta terrível: uma jovem tinha sido enterrada viva sob a areia.

Sem tempo a perder, Connor reagiu à velocidade da luz. Foi uma corrida contra o relógio, mas felizmente Connor não tinha intenção de vencer a corrida.

O menino de 11 anos começou a cavar febrilmente para salvar a menina de 5 anos, que estava deitada sem forças e aparentemente sem vida. Primeiro cavou até destapar a cabeça, antes de remover areia suficiente em volta do corpo dela para arrastá-la para fora.

Fonte: YouTube

Assim que conseguiu retirar a menina da areia, Connor iniciou imediatamente a RCR (Reanimação Cardiorrespiratória Básica) – uma manobra que ele aprendeu vendo televisão.

Fonte: YouTube

Em pouco tempo, reanimou a garota.

A menina de 5 anos de idade, Alyssa Bostic, estava brincando na praia quando uma caverna de areia sobre a qual ela estava, de repente, desmoronou. Ela ficou presa durante vários minutos, incapaz de se mexer ou respirar.

Fonte: YouTube

Enquanto Connor estava ocupado salvando a sua vida, os adultos chegaram ao local e imediatamente chamaram uma ambulância. A garota escapou de um destino trágico e agora está totalmente recuperada – tudo graças à rápida resposta de Connor.

“Eu sinto bem-me”, disse a menina ao KSBW Action News 8.

Fonte: YouTube

O pai de Connor orgulha-se muito do seu filho, ele salvou a vida da menina graças ao raciocínio rápido e bom senso.

Você pode ver mais sobre o evento na reportagem abaixo:

Alguns minutos podem ser a diferença entre a vida e a morte. Felizmente, Connor agiu de forma rápida e eficiente e conseguiu salvar a vida de Alyssa. Por favor, compartilhe se você também acha que ele é um verdadeiro herói que merece ser homenageado!

Comentários
Loading...