Uma mulher transforma roupas velhas e sem estilo para a sua família, e os resultados são tão lindos que queremos tudo

Há vários anos atrás, Sarah Tyau interessou-se pela costura e transformação de vestuário. No começo, ela só queria poupar dinheiro para não ter que comprar roupas novas porque acabara de dar à luz a sua primeira filha. Mais tarde, Sarah percebeu que não precisava de comprar roupas caras para ter muito estilo. Ela aperfeiçoou as suas habilidades, mas a sua técnica ainda era muito simples: cortar uma peça, anexar outra coisa. Agora, Sarah tem 3 filhos e quase 130 mil seguidores na sua página no Instagram.

Hoje, decidimos partilhar com os nossos seguidores a filosofia de vida de Sarah e ao mesmo tempo mostrar alguns exemplos incríveis do seu trabalho.

Sarah começou inicialmente a transformar roupas velhas para ela e para as suas filhas. Ela usa as suas próprias roupas, roupas velhas dos seus familiares e também compra roupas em lojas de segunda mão. são peças que custam muito pouco, mas ela muda a aparência das peças de forma dramática.

O passatempo rapidamente se tornou na sua filosofia de vida. O lema de Sarah é “Fique bem, sinta-se bem, faça o bem”. Ela é contra a sociedade de consumo e ensina as pessoas a não desperdiçarem dinheiro. No futuro, ela tem planos para criar a sua própria linha de roupas e doar todo o dinheiro a crianças órfãs. As ideias de Sarah são interessantes e muito nobres. Ela acha que quando uma pessoa usa roupa bonita e confortável, ela se sente feliz e tem energia para ajudar os outros.

Sarah tem um grande senso de estilo e uma imaginação brilhante. Essas qualidades ajudam-a a criar roupas inovadoras e criar estilos perfeitos. Ela fez um macacão usando um vestido muito grande e um vestido bem bonitinho usando uma camisa masculina.

Sarah nunca estudou em nenhuma escola especializada. Ela admite que faz muitas coisas várias vezes para consertar os seus erros. Ela compartilha vídeos educativos no seu canal no YouTube e no Facebook, mostrando todas as etapas da recriação das roupas com as quais ela trabalha e explicando tudo de uma maneira simples.

Sarah prova que um conjunto brilhante e diversificado de roupas é algo que qualquer pessoa pode criar e ter. E, se você seguir o caminho dela, todas as suas roupas serão únicas.

Aqui está Sarah com o seu marido e filhos. A filha mais velha tem 10 anos, a filha do meio tem 9 anos e o filho mais novo acaba de completar 5 anos.

Sarah acha que as roupas que você cria por conta própria também podem ajudá-lo a evitar o problema de ter um armário cheio e sentir que ainda assim não tem nada para vestir. O que você faz com as suas roupas velhas? Diga-nos nos comentários abaixo!

Comentários
Loading...