Os lábios desta mulher não dão descanso a milhares de corações. Quem os vê, fica apaixonado!

A maquiagem é hoje em dia uma verdadeira arte. Hoje, trazemos o exemplo da jovem maquiadora australiana Jasmine Daniel, de 25 anos, que faz desta arte a sua vida. Todos os seus trabalhos são autênticas obras de arte e são imensamente populares. Ela cria tramas e imagens coloridas nos seus próprios lábios, que servem de tela para a sua arte. O que a distingue de outros especialistas é a sua atenção aos mais ínfimos detalhes e incrível imaginação.

A jovem artista conta com mais de um milhão de seguidores na rede social Instagram, muitos dos quais sonham um dia em tornar-se seus clientes.

Claro que, estes seguidores são na maioria mulheres e jovens que sonham um dia ter nos seus lábios um trabalho da fenomenal Jasmine Daniel.

Jasmine busca inspiração no cinema e arte popular.

A sua capacidade artística acabou por desenvolver-se fruto de circunstâncias tristes. Com apenas 13 anos de idade, Jasmine foi confrontada com um tumor cerebral. O tratamento foi longo e por essa razão foi obrigada a permanecer sozinha sem poder comunicar com os colegas de escola ou passear na rua.

“Passei a maior parte do tempo entre quatro paredes e assim começou a arte. Por que era algo que me trazia alegria. Comecei com as telas e depois passei a usar o meu rosto. Passei por vários cursos até dominar esta arte, até que comecei a trabalhar como maquiadora”, disse Jasmine.

Com o passar do tempo, os trabalhos de Jasmine começaram a ficar cada vez mais complexos e intrincados, bem como o tempo despendido em cada um deles, inclusive, refazendo a mesma imagem várias vezes até atingir a perfeição.

Veja agora alguns dos seus desenhos:

1. Mulan

2. Edward mãos de tesoura

3. O anoitecer

4. Feliz Natal

5. Para uma noite de diversão

6. Tubarão

7. A Bela e a Fera/Monstro

8. Aladim

9. Cena no filme “Breakfast at Tiffany’s”

10. Rei Leão

11. Titanic

12. Coringa ou Joker

13. À procura de Nemo

14. Up

15.  Alice no país das maravilhas

Super criativo, não?

Comentários
Loading...