Pai comovido é fotografado no nascimento do filho. Mas depois ele diz: “Não era por isso que eu chorava”

A gravidez é uma fase incrivelmente maravilhosa na vida da maioria das mães e pais. Porém, nem tudo é fácil, são nove meses que podem também ser bastante complicados. Muitas mulheres passam por gestações árduas, onde sofrem de enjoos constantes, dores e outras situações com as quais não é fácil de lidar. Os parceiros acabam também por sofrer com a angústia , assistindo, de mãos atadas, sem nada poderem fazer. Seja como for, tudo é ultrapassado assim que a criança nasce!

Kirstie Perez fotografia

Hoje, trazemos até você a história de um casal que também passou por uma fase de gravidez difícil. Quando chegou o tão esperado dia, o dia do parto, eles decidiram recorrer aos serviços de uma fotógrafa, Kirstie Perez, para com a sua câmera imortalizar o momento especial. A fotógrafa captou momentos únicos na vida do casal, imagens lindas, inclusive numa das quais aparece o pai, chorando. Mas, quando confrontado com a fotografia, ele disse que não estava chorando por causa do nascimento do filho. Saiba toda a história abaixo:

Kirstie Perez fotografia

O marido fala sobre a gravidez de risco da mulher

“Ele assistiu, impotente, a sua a esposa vomitar profusamente por mais de 285 dias.

Kirstie Perez fotografia

Ele testemunhou a sua perda de 30 quilos durante gravidez, não sendo capaz de alimentar-se devidamente devido a hiperemese gravídica e pré-eclâmpsia.

Kirstie Perez fotografia

Ela foi hospitalizada 4 vezes por desidratação durante a gravidez.

Kirstie Perez fotografia

O marido até jantava nos degraus da frente da casa do casal porque qualquer odor a deixava, literalmente, doente.

Kirstie Perez fotografia

Depois de todos aqueles meses, estando lá, presente, para ela, tanto quanto possível, ele também a apoiou durante o parto.

Kirstie Perez fotografia

Eu disse-lhe que o fotografei chorando ao ver o seu filho nascer e ele disse: ‘Não foi por isso que eu estava chorando.’

Kirstie Perez fotografia

Confusa, perguntei o que ele queria dizer. Ele chorou de novo e disse: ‘Esta é a primeira vez que a vejo sorrir em 10 meses.’

Kirstie Perez fotografia

Homens, por favor, entendam o quão poderosa a vossa empatia pode ser. Para todas as mães que têm gravidezes traumáticas e ainda encontrar uma maneira de sorrir… obrigado por se sacrificarem e resistirem para trazerem o vosso precioso filho ao mundo. Isso não é tarefa fácil.”

Kirstie Perez fotografia

Compartilhe para homenagear todas as mulheres guerreiras que já deram à luz!

Fonte: Love What Matters

Comentários
Loading...