Pierce Brosnan e sua esposa comemoram 25 anos juntos e as fotos do casal são inspiradoras

No grande ecrã, ele interpretou um dos maiores galãs do cinema, James Bond, e o arrojado amante de Meryl Streep, mas o romance de Pierce Brosnan fora das telas de cinema é melhor do que em qualquer filme. O ator e a sua adorável esposa, Keely Shaye Smith, celebraram 25 anos juntos e é evidente que os dois ainda estão apaixonados.

Brosnan, que nunca se esquivou de compartilhar publicamente os seus sentimentos sobre Keely Shaye Smith, publicou uma foto do casal no Instagram, nela, eles aparecem olhando nos olhos um do outro, com a legenda: “Obrigado pelo amor, meu amor nestes últimos 25 anos, e em diante”.

A estrela do recentemente lançado ‘Mamma Mia! Here We Go Again’ conheceu a ex-jornalista em Cabo San Lucas, em 1994. Ela estava no trabalho como correspondente e conheceu Brosnan numa festa, depois de uma entrevista com Ted Danson ter fracassado. Sete anos depois, em 2001, os dois deram o nó. O grande dia aconteceu na Irlanda, na Abadia Ballintubber, de 785 anos, no Condado de Mayo.

Ao longo dos anos, a dupla conseguiu manter o romance vivo através de alguns momentos inocentes e tempo de qualidade passado em conjunto.

“Eu e minha esposa fizemos uma pequena viagem até Santa Bárbara – para passarmos um fim de semana romântico, vermos casas e para tomarmos um bom vinho”, disse Brosnan à revista People : “Não ouvimos nenhuma música, apenas escutámos os sons das vozes um do outro e descobrimos o mundo.”

O ator irlandês disse numa entrevista que a qualidade que mais aprecia em Keely Shaye Smith é a sua paixão: “Ela tem uma enorme força sem a qual eu não seria capaz de viver. Quando Keely olha para mim, eu fico sem forças, vulnerável.”

O casal tem dois filhos, Dylan, 21, e Paris, 17. Role para baixo até ver algumas fotos do casal:

O ator Pierce Brosnan nunca teve medo de expressar publicamente o seu amor pela esposa Keely Shaye Smith

Os dois conheceram-se em 1994 enquanto Keely trabalhava como jornalista no Cabo San Lucas

Deram o nó em 2007 numa antiga abadia na Irlanda

Brosnan e Smith têm dois filhos juntos: Dylan, 21, e Paris, 17

Os quatro formam uma linda família

A estrela de ‘Mama Mia! Here We Go Again’ disse ao Independent que ama muito a sua esposa

“Ela tem uma enorme força sem a qual eu não seria capaz de viver. Quando Keely olha para mim, eu fico sem forças, vulnerável.”

Agora, mesmo 25 anos depois, o casal ainda demonstra que não é capaz de ficar um sem o outro.

Para Brosnan, a chave do casamento é passar tempo de qualidade em conjunto

Comentários
Loading...