Você pode comprar esta casa de 29 m2 na Internet. O interior é fabuloso.

Felizmente, temos hoje uma ferramenta muito poderosa ao nosso dispor chamada Internet. Graças a ela, uma infinidade de situações tornaram-se mais fáceis e práticas, como fazer compras, por exemplo. Imagine que, até casas podemos hoje em dia comprar pela Internet, podemos encomendar uma casa que se monta como se fosse um puzzle e que é entregue onde indicarmos.

É precisamente de casas que lhe vamos falar hoje, mais especificamente de uma habitação em particular. A gigante Amazon tem disponível para venda uma casa em forma de contêiner/contentor (ou vice-versa) que você pode comprar online e que é rapidamente entregue na morada indicada para depois ser montada por você mesmo.

Amazon

Estas pequenas habitações são fabricadas pela MODS, uma empresa americana. As singelas casinhas podem ter até 29 metros quadrados e são construídas com base em contêineres completamente novos.

Amazon

Não obstante a área diminuta, cada um dos modelos destas casinhas fornecem aos seus utilizadores todo o conforto e comodidades necessárias. Cada um delas dispõe de um quarto, chuveiro, vaso/sanita, cozinha e sala de estar.

Você poderá usufruir de tudo o que tem numa casa dita “normal” só num espaço mais pequeno e extremamente organizado até ao mais ínfimo detalhe.

Amazon

Os preços começam em  US$ 35.424 para a mais econômica que inclui uma cozinha totalmente equipada e alguns móveis, além de ter aquecimento central e possuir ar condicionado.

Amazon

As pequenas casas são entregues completamente acabadas. O fabricante recomenda que sejam colocadas numa base lisa, de asfalto ou concreto/betão.

O design é minimalista e quem as compra regra geral fica encantado e feliz por poder ter uma.

Amazon

Obviamente, o preço é muito competitivo e relativamente acessível. De notar também a extrema conveniência de poder ser colocada em qualquer lugar. De mencionar que, os compradores podem inclusive escolher vários detalhes da decoração. Nos Estados Unidos, por exemplo, este tipo de habitação é cada vez mais popular e muitas pessoas escolhem viver nelas.

Amazon

Estas casas têm projetos diferentes para os mais variados gostos. No instagram (backcountrycontainers), você pode ver o quão grande ela realmente pode ser, mesmo com pouco investimento.

Amazon

Que tal o interior? Aparenta ser muito aconchegante e agradável, você concorda?

Amazon

Estas casas conseguem resistir às adversas condições climatéricas e devido à sua espessura, a umidade/humidade é a última coisa com que você precisa se preocupar.

Amazon

São habitações ideias para pessoas que preferem estilos minimalistas e que se preocupam com o meio ambiente. Algumas pessoas também as usam como “casas de hóspedes” para quando recebem visitas.

Amazon

Estas casas só podem ser adquiridas no site da Amazon americana, mas existem outras empresas que podem vender contêineres/contentores semelhantes.

Amazon

Você viveria numa dessas casinhas?

Comentários
Loading...